Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dragon City Cheat Engine


dragon city Cheat Engine Hack Tool


Características

Corte de ouro
Corte alimentos
Gems Corte
Gerador de Energia
Cheats secretos
Convide todos os amigos mais Vizinhos
Auto Facebook Connect (sem necessidade de senha FB)
Funciona em todos os navegadores de internet (Firefox, Chrome, Safari, Opera ...)
OS: Windows e Mac
Indetectável (100% de garantia).


                                                   CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD

Descrição:
Dragon City é um jogo Facebook desenvolvido para que desafia você a construir e gerenciar uma cidade dos Dragões. O objetivo do jogo é recolher o dinheiro, tanto quanto possível para tornar o negócio prosperar e ser capaz de aumentar dragões sua fazenda.
Comprar e cuidar de ovos, construção do habitat, limpar o terreno e desenvolver novas espécies são apenas algumas das tarefas que precisam ser realizadas neste jogo divertido. Um rápido tutorial é mostrado no início do jogo para ajudar na realização das primeiras atividades. Depois de pegar o jeito das etapas são por sua conta.

Alimentos, habitat e edifícios
O primeiro passo na Cidade do Dragão está comprando o lugar para criar seus dragões. Cada animal precisa de um habitat diferente, que atenda as necessidades da espécie. Na lista de itens disponíveis para compra, você pode ver várias opções para o meio ambiente, portanto, fique atento para selecionar o correto.

Dragões precisam comer, e muito para ajudar a fazenda prosperar. A não perder de alimentos, você pode plantar alguns legumes e plantas que são consumidos por seus animais. Lembre-se que cada espécie prefere um determinado alimento. Portanto, quanto mais diversificada em seu plantio, melhor.

Um comentário: