Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Millionaire City Cheat Tool

Millionaire-City-cheats Tool & Hack Engine


Características

Energia
Corte de ouro
Corte dinheiro
Sistema Anti Ban
Auto Facebook Connect (sem necessidade de senha FB)
Funciona em todos os navegadores de internet (Firefox, Chrome, Safari, Opera ...)
OS: Windows e Mac
Indetectável (100% de garantia).

Descrição:
ele City Millionaire é uma simulação online em que você precisa para construir e moldar uma pequena cidade, a fim de torná-la uma grande metrópole. O jogo é um aplicativo integrado com o Facebook, assim que você deve ter uma conta de usuário válida no serviço. Se você não tiver, você pode criá-lo aqui.
Junte-se ao jogo

Ao acessar o link fornecido pelo Baixaki, você é redirecionado para uma nova página e, se não iniciado com uma seção no Facebook, você precisa fazer o login. Nesta fase, o mesmo processo é muito semelhante ao realizado diretamente na rede social, basta digitar seu endereço de e-mail associado à sua conta e senha cadastrada.

Então, às vezes ele pede permissão para acessar os dados no seu perfil e você deve clicar em "Permitir" para confirmar a operação.

Inteface

Os dados do jogo são apresentados em três partes principais na tela. Na parte inferior há um bar para você comprar as instalações a serem construídas, investimentos (convidar), ações a serem tomadas (mover prédios, cobrar aluguel e assinar contratos). Há também mostraram seus amigos do Facebook que também jogam o Millionaire City.

No lado esquerdo (vertical), aparecem ícones de acção automático. No topo da tela é a informação básica sobre o seu nome da cidade, o nível, pontos de experiência necessários para alcançar o próximo nível, como a cidade vai, valor em dólar obtida e da quantidade de dinheiro jogo (barras de ouro). No centro de tudo, é o espaço de construção.

Criando a cidade

Uma vez que você começar a jogar, há um mini-tutorial para explicar os fundamentos do jogo. Você pode optar por não fazê-lo, mas é de grande ajuda para a compreensão inicial das estruturas de construção eo que você pode obter com cada um. É composto por oito etapas vai ajudar você aprender a fazer a sua cidade crescer e ganhar dinheiro.

A primeira coisa a fazer é escolher um "conselheiro", disponível entre os dois, para começar o tutorial. Então, você precisa posicionar sua empresa no centro do mapa (Head Quarters ou HQ). Tenha a certeza de que o site é indicado pelo tutorial. Basta apenas levar a ele e ao clique do mouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário