Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Social Empires Cheat Engine

social-empires-Cheat Engine Hack Tool

características

Corte dinheiro
moedas de Hack
Corte experiência
Gerador de alimentos
Gerador de pedra
Log do sistema * NEW *
Auto Facebook Connect (sem necessidade de senha FB)
Funciona em todos os navegadores de internet (Firefox, Chrome, Safari, Opera ...)
OS: Windows e Mac
Indetectável (100% de garantia).




Descrição:
Os Impérios Sociais é um jogo desenvolvido para o Facebook que transforma o usuário em um guerreiro medieval. O jogador pode usar este aplicativo para criar impérios cheios de habitantes, casas, fortes e soldados prontos para uma boa luta, afinal, melhor proteger suas terras dos trolls, que muitas vezes tentam invadir.
Este aplicativo para o Facebook permite aventuras diferentes para o jogador. Como alguns jogos de RPG, o Empires social faz com que o usuário interaja com todos os itens disponíveis na interface. Ele leva você para dar lugar a seus próprios recursos e treinar os aldeões e guerreiros, a fim de que a cidade está sempre abastecido e protegidos de ataques inimigos.

No topo da tela do jogo são mostrados a quantidade disponível de cada recurso que existe no jogo, a quantidade de dinheiro que você tem e do nível de experiência que você acumulou até agora. No canto superior direito dos Impérios Sociais, o botão é exibido "Mundo", que permite ao jogador explorar outras áreas do mundo medieval.


                                              CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário