Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Social Wars Cheat Engine

Social Wars Cheat Engine Hack Tool


características

Corte de ouro
Corte de óleo
Corte de madeira
Gerador de aço
Cash Generator
Log do sistema * NEW *
Auto Facebook Connect (sem necessidade de senha FB)
Funciona em todos os navegadores de internet (Firefox, Chrome, Safari, Opera ...)
OS: Windows e Mac
Indetectável (100% de garantia).




Descrição:
Sociais Wars é um jogo em que você assume o papel de um comandante de guerra convocado para lutar uma invasão de alienígenas robóticos que ameaça a vida na Terra.
Seu objetivo é desenvolver a sua base militar, a construção de fábricas de recursos, desenvolvimento de novas tecnologias e as tropas de formação pela investigação armados. Com o arsenal direita e soldados bem preparados, você está pronto para chutar esses robôs de volta para o espaço.

Além disso, todos os jogadores devem enfrentar missões conquista territorial, expandindo os limites da base em sua ilha de origem, e para ajudar as forças da ONU para derrotar seus inimigos.

Mostrá-lo a todos os seus contatos do Facebook que você sabe tudo sobre guerras e impedir rede social virtual é tomado por andróides malignos.

Em Guerras Sociais, você precisa planejar cada ação executada, porque o desequilíbrio entre o número de combatentes, a produção de recursos e dimensões da base pode retardar o seu progresso no jogo. Portanto, é importante para ajustar a quantidade de soldados e trabalhadores de acordo com o espaço disponível no seu centro de comando.





                                                  CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário